Páginas

quinta-feira, junho 14, 2012

ENCOMENDA ÉRIKA FAVERO 04/2012 - ENFEITE DE MESA

Encomenda feita em abril de 2012, por cliente e amiga Érika Favero, minha fonoaudióloga, para aniversário de 7 anos de sua filha. Tema: Cinderela.
O enfeite era para a mesa de doces, por isso fiz uma abertura para a colocação de algumas guloseimas coloridas...
Duração: 3 dias para confecção
Preço com mão de obra e materiais R$ 110,00
Peça ficou com cliente. 
Em breve colocarei as fotos da festa com o acessório em sua função.


Fotos do processo de criação.















4 comentários:

  1. Oi Regina, lendo a lista de divulgação das Blogueiras Unidas encontrei seu blog... Achei Lindo seu trabalho! Amei a carruagem! Estou seguindo vc... Espero sua vista em meu blog http://andressaarteemeva.blogspot.com.br/, e que vc me siga tbm! Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passando para conhecer e seguir teu blog você tem um capricho em teus trabalhos, tudo lindo!Ah tem sorteio em meu blog.
    Um final de semana tranquilo!

    ResponderExcluir
  3. Ola tirei hj pra fazer visitas em blogs faço parte do "ACHEI BLOG" e vim te seguir e prestigiar o seu cantinho ,que por sinal e lindo parabéns ...e aproveito e ja faço um convite para me fazer uma visitinha tambem bjs e sucesso sempre .
    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...